logo-completo-versao3.png

Grupo de Pesquisa

O GP PHiNC - Publicidade Híbrida e Narrativas de Consumo, constituído em 2018, dá continuidade às investigações de seu grupo antecessor - Publicidade nas Novas Mídias e Narrativas de Consumo, descontinuado no mesmo ano. As pesquisas desenvolvidas pelos integrantes do GP têm sido apresentadas em alguns do principais eventos das áreas de Publicidade e Consumo, tais como Compós, Intercom, Comunicon e Propesq-PP, reafirmando o Programa de Pós-graduação em Comunicação da Universidade Federal de Pernambuco como um espaço profícuo de investigação dessas áreas de conhecimento. Acompanhe as publicações e novidades do Grupo no perfil @gp_phinc, no Instagram.

 

Pesquisadores:
Beatriz Braga Bezerra (Doutora)

Brenda Lyra Guedes (Doutora)

Keliny Silva (Mestra)
Leonardo Pinheiro Mozdzenski (Doutor)

Marcella Rodrigues (Mestra)
María López Vilar (Doutora)
Marisa de Lemos Araújo (Mestra)
Olga Angélica Santos Siqueira (Doutora) 

Paloma Souza de Castro Melo (Mestra)

Paula Dias (Mestra)
Rogério Luiz Covaleski (Doutor)

Estudantes:
Aline Rebeca Amorim Rodrigues da Cunha Sobral (
Doutoranda)
Antonia Nirvana Gregório Lima (Mestranda)

Débora Maria dos Santos (Doutoranda)

Fellipe Gustavo Rocha Mousinho de Brito (Doutorando) 

Flávia Carvalho (Mestranda) 
José Maria Mendes Pereira Júnior (Doutorando)
Rodrigo Phelipe Rodrigues Lopes (Mestrando)
Sthael Luiza Aleixes Fiabane (Doutoranda)
Vitor Lopes Resende (Doutorando)

 

  • Facebook Classic
  • Twitter Classic
  • Instagram

© 2000-2020 por ROGÉRIO COVALESKI Wix.com