ARTIGOS

Relaciono nesta página alguns dos artigos desenvolvidos em anos recentes como parte do resultado das pesquisas que tenho empreendido. Os textos a seguir estão publicados em periódicos científicos e o acesso à leitura é gratuito, por meio de link disponível no título dos trabalhos.

Indícios de uma possível reconfiguração [...] 

SILVA, Keliny; COVALESKI, Rogério. Indícios de uma possível reconfiguração do papel da comunicação publicitária frente à demanda por práticas socialmente responsáveis. ÍCONE, v.17, n.2, p.213-228. 2019.

Diretrizes para compreensão dos silenciamentos [...]

COVALESKI, ROGÉRIO LUIZ. Diretrizes para compreensão dos silenciamentos nos discursos publicitários brasileiros: o setor automotivo. SIGNOS DO CONSUMO, v. 10, p. 94-106, 2018.

Regimes de interação em uma narrativa [...]

PEREIRA JUNIOR, JOSÉ MARIA MENDES ; COVALESKI, ROGÉRIO . REGIMES DE INTERAÇÃO EM UMA NARRATIVA DA REPERCUSSÃO: O Boticário, os -Casais-, Malafaia e -eu-.. REVISTA OBSERVATÓRIO, v. 4, p. 847-869, 2018.

Convocações e deslocamentos da diferença [...] 

COVALESKI, ROGÉRIO LUIZ . Convocações e deslocamentos da diferença: o corpo com deficiência na publicidade. CONTEMPORANEA (UFBA. ONLINE), v. 16, p. 274-289, 2018.

Conteúdo de marca audiovisual [...]

COVALESKI, ROGÉRIO LUIZ; SIQUEIRA, OLGA ANGÉLICA SANTOS . Conteúdo de Marca Audiovisual e regimes interacionais: reflexões sobre o engajamento digital do consumidor. INTERCOM (SÃO PAULO. IMPRESSO), v. 40, p. 61-75, 2017.

Audiovisual branded content and interactive [...]

COVALESKI, ROGÉRIO LUIZ; SIQUEIRA, OLGA ANGÉLICA SANTOS . Audiovisual Branded Content and interactive systems: reflections on the online customer engagement. INTERCOM (SÃO PAULO. IMPRESSO), v. 40, p. 61-75, 2017.

Imaginários midiáticos: uma reflexão [...]

COVALESKI, ROGÉRIO LUIZ. Imaginários midiáticos: uma reflexão a partir de narrativas intertextuais e imagens híbridas. Galáxia (São Paulo. Online), v. 1, p. 182-195, 2016.

Pós-modernidade, entretenimento e consumo [...] 

BEZERRA, BEATRIZ BRAGA ; COVALESKI, ROGÉRIO . Pós-Modernidade, Entretenimento e Consumo Midiático: a Narrativa Intertextual Bad Blood. Rumores (USP), v. 10, p. 190-208, 2016.

Conteúdo de marca e entretenimento [...]

COVALESKI, R. L.. Conteúdo de marca e entretenimento: narrativas híbridas. Comunicação, Mídia e Consumo (Online), v. 12, p. 107-123, 2015.

Branded content and entertainment [...]

COVALESKI, R. L.. Branded content and entertainment: hybrid narratives. Comunicação, Mídia e Consumo (Online), v. 12, p. 107-123, 2015.

Videogames como dispositivos [...]

AMARAL, D. G. ; COVALESKI, R. L. . Videogames como dispositivos: uma abordagem metodológica. Questões Transversais - Revista de Epistemologias da Comunicação, v. 3, p. 95, 2015.

Marketing experimental e criação artística [...]

BEZERRA, B. B. ; COVALESKI, R. L. . Marketing experimental e criação artística: uma análise da atual demanda de consumo. Revista FAMECOS (Impresso), v. 21, p. 224-250, 2014.

 

A humanização do discurso das marcas [...]

COVALESKI, R. L. ; COSTA, S. A. . A humanização do discurso das marcas diante das novas experiências de consumo. Gestão e Desenvolvimento (FEEVALE), v. 11, p. 27-37, 2014.

 

Alusionismo cinematográfico [...]

BEZERRA, B. B. ; COVALESKI, R. L. . Alusionismo cinematográfico: estratégia intertextual do discurso publicitário. Culturas Midiáticas, v. 6, p. 1-14, 2013.

 

A configuração de uma estética publicitária [...]

COVALESKI, R. L. . A configuração de uma estética publicitária regional pernambucana. Comunicação, Mídia e Consumo (São Paulo. Impresso), v. 10, p. 117-135, 2013.

 

Estratégias de comunicação na cultura digital [...]

BEZERRA, B. B. ; COVALESKI, R. L. . Estratégias de Comunicação na Cultura Digital: publicidade e entretenimento aliados. Revista GEMInIS, v. 1, p. 120-133, 2013.

 

Intersecções: o rompimento de fronteiras [...]

COVALESKI, R. L. . Intersecções: o rompimento de fronteiras entre artes e comunicação. Esferas - Revista Interprogramas de Pós-graduação em Comunicação do Centro-Oeste, v. 1, p. 37-57, 2012.

 

Artes e comunicação: a construção de imagens [...]

COVALESKI, R. L. . Artes e comunicação: a construção de imagens e imaginários híbridos. Galáxia (São Paulo. Online), v. 12, p. 89-101, 2012.

 

Religious branded content: entretenimento [...]

PATRIOTA, K. ; COVALESKI, R. L. . Religious branded content: entretenimento, mídia e marca nas ações publicitárias da Igreja Universal do Reino de Deus. Rever (PUCSP), v. 12, p. 81-99, 2012.

 

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