Autor

Rogério Covaleski é Doutor em Comunicação e Semiótica pela PUC-SP, Mestre em Comunicação e Linguagens (UTP), Especialista em Propaganda e Marketing (ISPG/SPEI) e Graduado em Comunicação Social – Publicidade e Propaganda (PUCPR). Possui 22 anos de experiência no mercado profissional de comunicação, em agências, anunciantes, veículos e fornecedores. Há dez anos atua também no ambiente acadêmico, como Professor e Coordenador de cursos de graduação e pós-graduação na área de Comunicação Social.

Tramas publicitárias

Santarelli, Covaleski, Carrascoza

Ontem (17/11), prestigiei o lançamento do livro Tramas publicitárias, obra realizada a quatro mãos pelos amigos João Carrascoza e Christiane Santarelli. O encontro ocorreu na Livraria da Vila, tradicional ponto de venda de livros e acontecimentos culturais no sofisticado bairro dos Jardins, em São Paulo.

A obra inova ao apresentar, de forma híbrida, [...]

Novos álbuns de fotos no Flickr

Lançamentos em Campo Grande

Publiquei alguns novos álbuns com as fotos dos eventos de lançamento do livro realizados em Campo Grande: na UNAES, durante o EPPA – Encontro de Publicidade e Propaganda  Anhanguera, e na Livraria Leitura, no bate-papo com estudantes e professores da UNIDERP.

Fique à vontade para visitar minha galeria de fotos no Flickr.

Crédito [...]

Lançamento na Livraria Leitura

Todos os amigos campo-grandenses e colegas dos ambientes acadêmico e mercadológico estão convidados para o lançamento do livro Cinema, publicidade, interfaces (Maxi Editora, 2009), na Livraria Leitura, no Shopping Campo Grande. Estarei presente para um bate-papo sobre os temas abordados na obra, que envolvem as áreas de criação publicitária, linguagem cinematográfica e produção audiovisual. Até [...]

Palestra em Campo Grande

Encontro de Publicidade e Propaganda

Em novembro estarei proferindo palestra no II Encontro de Publicidade e Propaganda, do Centro Universitário de Campo Grande – UNAES. A instituição é uma das unidades do Grupo Anhanguera Educacional na capital sul-mato-grossense. A convite da Coordenadora do Curso de PP, Professora Celia Franzoloso, apresentarei temas relativos ao livro Cinema, [...]